LiveZilla Live Help
Chapecó (49) 3319.5500 São Miguel do Oeste (49) 3631.7200
Terça-feira, 24 de Setembro de 2013 14h51
MAN Latin America apresenta nova linha de cavalos mecânicos

A MAN Latin America, líder no mercado brasileiro de caminhões e maior exportadora do produto do país, apresenta em primeira mão à imprensa brasileira de transporte sua nova linha de cavalos mecânicos.

A MAN Latin America, líder no mercado brasileiro de caminhões e maior exportadora do produto do país, apresenta em primeira mão à imprensa brasileira de transporte sua nova linha de cavalos mecânicos, grande atração da montadora durante o Salão Internacional do Transporte, a Fenatran 2013, que acontece entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro no Anhembi, em São Paulo (SP).

A linha de extrapesados oferecida pela empresa, já bastante conhecida por sua versatilidade e robustez, passa a ser ainda mais completa, graças aos novos cavalos mecânicos VW Constellation 19.420, 25.420 e 26.420 Tractor, equipados com motor de 420 cavalos de potência e transmissão automatizada de série. Os produtos, principais lançamentos da montadora em 2013, chegam para suprir uma importante demanda do mercado, e reforçam ainda mais o conceito sob medida e a preocupação constante da empresa em oferecer uma gama completa e eficiente para seus clientes.

Os cavalos mecânicos Volkswagen com 330 e 390 cavalos de potência também poderão ser equipados com a nova transmissão automatizada V-Tronic, sendo mais uma opção para o transportador. A opção de cabine leito teto baixo completa as novidades da linha Constellation.

Na linha MAN TGX, as mudanças são em design: no painel da grade frontal foram introduzidas as letras MAN em novo formato e maior tamanho. O leão do símbolo foi reposicionado para a parte superior, cromada. As mudanças garantem ainda mais conforto e tecnologia para a linha de extrapesados da MAN Latin America, com produtos entre 330 e 440 cavalos de potência.

Com presença marcante em mais de 30 países da América Latina, Oriente Médio e África, a MAN Latin America realiza, pela primeira vez, um lançamento simultâneo com produtos que atuarão nos mercados brasileiro e de exportação. Os novos cavalos mecânicos estarão disponíveis primeiramente para Argentina, Chile e Colômbia, antecipando as normas de poluentes locais. Os modelos complementarão a linha Volkswagen já consagrada nos países, com veículos ainda mais robustos, de alta potência e que trazem grande conforto ao motorista.

Junto com a chegada dos novos produtos, a MAN Latin America anuncia o investimento de R$ 11 milhões na ampliação da capacidade de sua segunda linha de montagem em Resende (RJ). A área comporta agora a produção do dobro de veículos, passando de oito para 16 unidades por turno. Esse volume adicional será destinado ao aumento de capacidade dos modelos MAN TGX, micro-ônibus e novos projetos, já contribuindo para maior flexibilidade na linha principal. A montadora comemora ainda a marca de 50 mil motores MAN D08 produzidos no Brasil, apenas 20 meses após o início da produção no Brasil.

Pioneira em pesquisas de matrizes energéticas sustentáveis, a empresa sai na frente, mais uma vez, e anuncia resultados de estudos com 100% de diesel de cana em motores Euro 5. Os testes de bancada comprovam reduções de poluentes em até 70%, resultado extremamente satisfatório. A empresa trabalha agora para expandir o escopo da pesquisa com testes de campo. A primeira fase foi realizada em caminhões Constellation da Coca-Cola Andina Brasil.

Material completo em http://www.manbr.com.br/sala-de-imprensa/press-kits/33-noticia-sem-categoria/16367-man-latin-america-apresenta-nova-linha-de-cavalos-mecanicos 

Fonte

Comunicação
MAN Latin America

Telefones:

(11) 5582-5335 / 5340 - São Paulo (SP)

(24) 3381-1063 / 1328 - Resende (RJ)

E-mail: comunicacao@man.eu

 


   



© Copyright 2011 - LF Caminhões
Plínio Arlindo de Nês, 4100 D
Bairro Belvedere
Chapecó - Santa Catarina
Fone: (49) 3319-5500
Desenvolvido por