LiveZilla Live Help
Chapecó (49) 3319.5500 São Miguel do Oeste (49) 3631.7200
Sexta-feira, 11 de Maio de 2018 18h26
Novo Delivery já encanta clientes no exterior

Recém-chegada ao México, a nova família Delivery está conquistando clientes pelo país. A primeira unidade do modelo 6.160 já está em operação na frota da Tec Med para atuar em sua divisão de serviços de coleta de resíduos industriais. E, juntamente com s

Para a Tec Med, entre os diferenciais que influenciaram a compra, pesaram características como design moderno e alto nível de conforto para a operação. Também agradou, de forma bastante importante, a tecnologia Euro 5 presente no motor.

 

O negócio é resultado da relação estreita entre a concessionária Cyma Motores e o cliente, responsável pela venda de mais de 50 unidades Volkswagen em sua operação por diferentes regiões do México.

 

Outra empresa que desfruta os benefícios de uma frota Delivery é a Abarrotes el Duero, do Grupo Merza, que vai testar por um mês o modelo 9.170, numa ação organizada pela concessionária Camiones La Huerta. A capacidade de carga foi um dos atributos que atraiu o Grupo Merza, empresa mexicana com presença em 14 estados do país através de centros de distribuição e vendas.

 

Além disso, com o portfólio completo da nova família Delivery — que conta com modelos de peso bruto total (PBT) de 3,5 a 13 toneladas —, será possível atender a todas as necessidades da empresa. Outro diferencial da marca Volkswagen para o Grupo Merza é o sistema de monitoramento e controle da unidade, que está coberta com o serviço do Volksnet Telematics através do qual o cliente obtém informações do veículo em tempo real para tomar decisões em sua operação.

 

E há mais novidades por vir. O diretor geral da operação mexicana da MAN Latin America, Leandro Radomile, antecipa que no segundo semestre deve ter início a montagem da nova família na fábrica do país. “Estamos nos preparando para a demanda que certamente o mercado vai requerer. Para montar os veículos, estamos desenvolvendo fornecedores locais, contribuindo para a economia do México”, ressalta.


Fonte: Man


© Copyright 2011 - LF Caminhões
Plínio Arlindo de Nês, 4100 D
Bairro Belvedere
Chapecó - Santa Catarina
Fone: (49) 3319-5500
Desenvolvido por