LiveZilla Live Help
Chapecó (49) 3319.5500 São Miguel do Oeste (49) 3631.7200
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 11h27
Reiterlog investe R$ 35 milhões em frota Volkswagen e MAN

Recursos serão aplicados na compra de 113 caminhões das marcas

A Reiterlog, uma das maiores transportadoras do Rio Grande do Sul, acaba de adquirir 113 caminhões da MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, para expandir seu negócio. Uma das empresas que mais cresce no segmento de transportes do estado nos últimos anos, a Reiterlog adquiriu 61 caminhões Constellation e 52 TGX. O investimento vai fazer frente à crescente demanda que a transportadora tem recebido principalmente dos setores de bens de consumo, frigorífico, alimentício e de produtos de higiene.

Trata-se da maior transação entre as duas empresas nos cinco anos da parceria estabelecida com a primeira compra, em 2008. Esta é também uma das maiores vendas de TGX no país em lote único. Na balança, pesaram a favor dos veículos da MAN, além da qualidade dos produtos, o atendimento no pós-vendas e as condições comerciais diferenciadas. Vinícius Pilz, proprietário da Reiterlog, aposta ainda na relação custo-benefício como outra vantagem do negócio.

“Há cinco anos contamos com caminhões Volkswagen em nossa frota. Seguramente, posso afirmar que a MAN Latin America tem a melhor rede de pós-vendas, o que foi decisivo para essa nossa aquisição. Conjugada a isso, a produtividade dos caminhões Volkswagen e MAN em operação nos beneficia muito, com excelente custo-benefício e alto nível de conforto para o motorista”, afirma Pilz, que conta com cerca de mil veículos em sua frota.

Pós-vendas com padrão destacado é uma das grandes estratégias da MAN para fortalecer o relacionamento com os clientes e fidelizá-los. “Investimos bastante em nosso portfólio para ter sempre a solução sob medida que o mercado busca, mas sabemos também que a qualidade do atendimento após a venda faz a diferença para o cliente adquirir novos produtos nossos. E é isso que esse negócio com a Reiterlog comprova”, explica Antonio Cammarosano, diretor de Vendas Nacionais da MAN Latin America.

Os veículos se dividirão entre os seguintes modelos: 61 Constellation 25.390; 16 TGX 28.440; e 36 TGX 29.440.  Os dois primeiros modelos rodarão o país transportando carga frigorificada, com três eixos espaçados ou conjugados. Já o TGX 6x4 ficará mais restrito à rota entre Rio Grande do Sul e São Paulo, com implemento bitrenzão.

O primeiro lote já foi entregue, com 89 unidades. Como os caminhões MAN foram adquiridos através do Consórcio Maggi, os demais seguirão de acordo com demanda do cliente e resultado da negociação. A venda foi intermediada pela concessionária TransRio Sul, que ofereceu ainda treinamento para que os motoristas aproveitem ao máximo a produtividade do veículo. O curso abordou condução econômica e defensiva.

Fonte

Comunicação
MAN Latin America

Telefones:

(11) 5582-5335 / 5340 - São Paulo (SP)

(24) 3381-1063 / 1328 - Resende (RJ)

E-mail: comunicacao@man.eu

 


   



© Copyright 2011 - LF Caminhões
Plínio Arlindo de Nês, 4100 D
Bairro Belvedere
Chapecó - Santa Catarina
Fone: (49) 3319-5500
Desenvolvido por