LiveZilla Live Help
Chapecó (49) 3319.5500 São Miguel do Oeste (49) 3631.7200
Segunda-feira, 15 de Julho de 2013 11h37
Volkswagen Camiones y Buses Argentina investe no relacionamento com frotistas

A Volkswagen Camiones y Buses Argentina, realiza duas grandes ações de relacionamento com os principais clientes da marca e grandes frotistas naquele país. “

A Volkswagen Camiones y Buses Argentina, importadora dos caminhões e ônibus Volkswagen e dos cavalos mecânicos MAN fabricados no Brasil, realiza duas grandes ações de relacionamento com os principais clientes da marca e grandes frotistas naquele país. “La ruta del cliente” (a rota do cliente) e “Mi flota Volkswagen” (minha frota Volkswagen) buscam conhecer profundamente a operação e as necessidades de transporte de cada cliente. Principais nomes do segmento de carga e transporte de passageiros na Argentina, como Coca-Cola, YPF, Transportes Molinari, Soda Jautegui, Transpreb e Masterbus participam dos programas.

No “La ruta del cliente”, executivos da Volkswagen visitam clientes, revendedores e imprensa local, numa ação de campo lançada em agosto de 2012, e que já percorreu alguns dos mais importantes mercados argentinos. O programa “Mi flota Volkswagen” é conduzido pela área de Comunicação, com entrevistas detalhadas que traçam o perfil dos principais clientes cativos e potenciais. Todas as informações coletadas serão usadas pelo time de Vendas da Volkswagen Camiones y Buses Argentina em seu planejamento.

“Não queremos ser apenas mais um fornecedor de veículos e serviços para o frotista e o transportador autônomo argentinos. Como no Brasil, somos também um parceiro de negócios de nossos clientes e compartilhamos seus desafios e histórias”, diz Sérgio Pugliese, gerente geral da Volkswagen Camiones y Buses, que tem sede em Buenos Aires.

Respaldo do cliente

Responsável pelo transporte de insumos industriais e logística das empresas Gefco e Metalsa, a Transportes Molinari é uma das empresas envolvidas nos programas “La ruta del cliente” e “Mi flota Volkswagen”. A frota da Molinari é composta hoje por diversos modelos de caminhões Volkswagen, que representam mais de 70% dos veículos da empresa.

“O caminhão Volkswagen é um produto forte. Após a aquisição do meu primeiro Volkswagen em 2004, comecei a transformar e unificar a minha frota, tomando a decisão certa”, afirma Omar Molinari, proprietário da empresa.

Presente há 15 anos no mercado argentino, a partir de 2014 a marca Volkswagen Camiones y Buses terá a companhia dos caminhões MAN, também produzidos na fábrica de Resende (RJ). Como disponíveis ao consumidor brasileiro, os modelos MAN TGX 28.440 6x2, 29.440 6x4 e 33.440 6x4 serão oferecidos ao mercado argentino. No ano que vem, também chegará ao país vizinho o primeiro caminhão Volkswagen euro 5: o VW Constellation 19.390 Tractor 4x2.

Fonte

Comunicação
MAN Latin America

Telefones:

(11) 5582-5335 / 5340 - São Paulo (SP)

(24) 3381-1063 / 1328 - Resende (RJ)

E-mail: comunicacao@man.eu

 


   



© Copyright 2011 - LF Caminhões
Plínio Arlindo de Nês, 4100 D
Bairro Belvedere
Chapecó - Santa Catarina
Fone: (49) 3319-5500
Desenvolvido por