LiveZilla Live Help
Chapecó (49) 3319.5500 São Miguel do Oeste (49) 3631.7200
Veículos 0km




Estou Interessado

 
 
 
 
 Preencha corretamente todos os campos.
 Não foi possível enviar seu contato, tente novamente mais tarde.
 Seu contato foi enviado com sucesso, aguarde nosso contato.
   

26.390

Aplicações rodoviárias de longa distância para composições de até 63 toneladas. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.
Equipados com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, turbo de geometria variável, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (Agente Redutor Líquido Automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7.
O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.
Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1685 TD de 16 velocidades com servo-assistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho.
O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.
O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.
Os cavalos mecânicos são produzidos com quinta roda Jost de série, que permite adicionar controles eletrônicos e pneumáticos como lubrificação automática. Também possui maior capacidade de carga vertical – 24 toneladas, e novo sistema de fixação ampliando a capacidade trativa e aumentando a vida útil.







© Copyright 2011 - LF Caminhões
Plínio Arlindo de Nês, 4100 D
Bairro Belvedere
Chapecó - Santa Catarina
Fone: (49) 3319-5500
Desenvolvido por